PORTUGAL
Solidariedade
Texto Juliana Batista | Foto Associação CrescerBem | 02/11/2013 | 08:11
Isabel Santos, presidente da associação CrescerBem
A associação CrescerBem, criada no Hospital Dona Estefânia, vai estar em supermercados da Grande Lisboa para recolher alimentos, numa altura em que «existem muitos lares em situação de carência total»
IMAGEM
As voluntárias da associação CrescerBem vão estar em vários supermercados da Grande Lisboa este sábado, 2 de novembro, entre as 10h00 e as 18h00, para recolherem bens alimentares. Os alimentos angariados vão reverter para esta Instituição Particular de Solidariedade Social, criada no Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, para acompanhar famílias carenciadas com crianças até aos seis anos.
A presidente da instituição, Isabel Santos, apela à solidariedade dos cidadãos para doarem alimentos não perecíveis como leite, conservas, azeite, açúcar, farinha, bolachas e massas. «Acredito que esta campanha será um sucesso e que as pessoas vão ser generosas, até porque sabem que estamos a viver um período muito difícil e que, infelizmente, existem muitos lares em situação de carência total», afirma, em comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário