San Carlos Borromeo Carta ao Papa para pedir a excomunhão dos responsáveis por cerca de Melilla
Pergunte Francisco excomunhão para os responsáveis para as lâminas em cima do muro em Melilla
Declare sentir "vergonha, raiva e confusão" a Rajoy, Soraya e Fernández Díaz
Bastante Jesus, 29 de novembro de 2013 às 10:15
A decisão de enviar a carta a Francis veio depois de verificar que "até hoje, o bispo ea Conferência Episcopal ter guardado um silêncio cúmplice sobre a ação do governo"
( Jesus Chega ) -. "Com o maior respeito, que assinou esta carta pedimos a Vossa Santidade que impostas aos responsáveis para aqueles em última instância responsável pela decisão de colocar as lâminas em cerca da fronteira de Melilha, a pena deexcomunhão 'ferendae SENTENCIAE' , com os seus efeitos e danos ". O San Carlos Borromeo Centro Pastoral entregue esta manhã na Nunciatura uma carta ao Papa Francisco , nesta frase pedindo "políticos católicos" que suportam as concertinas.
Na carta, a que ele teve acesso RD, Os abaixo assinados declaram sentir "vergonha, raiva e confusão "sobre declarações de Mariano Rajoy, Soraya Saenz de Santamaria e Jorge Fernandez Diaz , observando especialmente o último, as lâminas " são passivos e não agressivo. " "É preciso descaramento de especial a dizer essas coisas tão cínico depois de ver as imagens chocantes com farrapos de roupas ensanguentadas."
"Nossa Santidade indignação também é tingida com perplexidade profunda porque ordenou a instalação destas facas assassinas e mantê-los a decidir hoje, Católica declaram abertamente ", continua a carta, que pergunta:" como é que podemos estar em comunhão com estes políticos que esfaqueado nossos irmãos imigrantes? ".
A decisão de enviar a carta a Francis veio depois de verificar que "até hoje, o bispo ea Conferência Episcopal ter guardado um silêncio cúmplice sobre a ação do governo . " "Nós entendemos que essas declarações não são suficientes."
"Vamos nos unir nossos esforços para que tragédias semelhantes não se repitam: só uma forte cooperação de todos pode ajudar a preveni-los", acrescentou, dando voz aos imigrantes chorar: "Vamos, portanto, existe, ao lado ou acima ou abaixo, para fazer deste mundo um mundo mais habitável. "
Para ler a carta na íntegra, clique aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário