quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Casa Branca nega que Obama tenha pensado em divórcio


Casa Branca nega que Obama tenha pensado em divórcio
Fotografia © REUTERS/Jim Young

Michelle e Barack Obama são muitas vezes apontados como o casal ideal. Mas o Presidente e a primeira dama dos Estados Unidos terão estado à beira da separação, revela Martin Klein na biografia O Amador. Washington nega.
Diz a crença popular que as crises no casamento surgem aos sete anos de vida comum, mas no caso de Michelle e Barack Obama parece ter demorado mais um ano. Segundo a biografia 'O Amador', de Martin Klein, em 2000 Obama terá decidido desafiar o congressista Bobby Brush nas primárias do Sul de Chicago, sem consultar a mulher. E perdeu de forma estrondosa.
"Nos dias seguintes à derrota, Obama aproximou-se de Michelle à procura de apoio. Mas ela não estava de humor a ajudá-lo. Ele não ouvira os seus conselhos", escreve Klein.
O autor, que realizou mais de 200 entrevistas para escrever 'O Amador', garante que um amigo do Presidente lhe confessou ter pensado no divórcio. "Michelle ainda guarda os papéis do divórcio", garante.
Inquirido sobre este assunto, o porta-voz da Casa Branca, Eric Shultz,rejeitou estas informações e garantiu que a obra de Klein é uma ficção "para vender mais livros e ninguém no seu juízo perfeito acreditará nisto".

por DN.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário