Francisco chamados a viver a parábola do amor mais radical
Angel Moreno, Buenafuente, 15 de dezembro de 2013, 09:50
Alegria na África
Muitos seguidores têm dedicado suas vidas para ser os olhos do, o pé desativado, ternura e proximidade opção para todos os marginalizados e excluídos cego
( Angel Moreno , Buenafuente) -. Liturgia permissão para deixar a cor roxa, para levar alívio rosa , tendo atingido a metade do caminho do Advento.
O convite à alegria surge da esperança despertada pela vinda do Messias que, como um sinal de que o identifica, dizer-lhe para responder a João Batista, que está na cadeia: "A cegos vêem, os coxos andam, o .!. leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres o evangelho é pregado e feliz é aquele que não se escandalizar de mim "(Mt 11, 5-6) O mesmo que já foi dito, o profeta Isaías.
Mas o que encontramos a nossa alegria , se a nossa percepção da realidade não testemunhou tais curas magníficas? Sem dúvida, o amor que Jesus tem sido levantada por essa razão, de forma gratuita e como um modo de vida, muitos seguidores têm dedicado suas vidas para ser os olhos dos cegos, o pé desativado, ternura e proximidade de opções para todos marginalizados e excluídos.
Para ler o artigo completo, clique aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário