Pai Prêmio Anjo Cofares
"Sua vida é um exemplo de sacrifício e dedicação aos outros"
Padre Angel, Cofares recebeu o prêmio na presença da rainha
Reordena retirada antes do Natal, as lâminas das cercas de Ceuta e Melilla
Escrever, 06 de dezembro de 2013 às 11:05
Lembre-se que não há lugar para os imigrantes ", ou Belém ou Lampedusa"
Recursos na web
O Pai Anjo , presidente do Mensageiros da Paz, recebeu hoje um novo reconhecimento do seu trabalho social com Cofares Foundation Award , um prêmio que é dado a você em um concerto beneficente realizado no Theatre Royal, sob a presidência da Rainha.
Sofia foi acompanhado pelo Ministro da Saúde e dos Assuntos Sociais, Ana Mato, e do prefeito de Madrid, Ana Botella.
Presidente Cofares, Bosch Garlos González , explicou que a distinção tem a intenção de destacar o trabalho humanitário com desvantagem realizado pela associação fundada pelo Padre Angel, e disse que não há "mais desafiador para lutar por esse objetivo não tem nada ", como faz Mensageiros da Paz.
"Sua vida é um exemplo de sacrifício e dedicação aos outros" , acrescentou sobre o prêmio para destacar a presença de sua parceria em mais de 50 países, sempre atenta às necessidades de quantos surgir em qualquer lugar do mundo.
Após a cerimônia, o padre Anjo disse que não só o viu correr para a entidade que preside, mas os "milhares e milhares de voluntários, doadores, voluntários e ONGs" que se esforçam para ajudar aqueles em necessidade.
O vencedor sublinhou o crescente envolvimento das empresas nas atividades deresponsabilidade social e diz, lembrando a proximidade da temporada de Natal, que a solidariedade "não está dando o que resta é dar algo que você tem."
Dado Dona Sofia, que ouviu as suas palavras a partir da caixa de honra, cuja chegada foi recebida com uma ovação de pé pelo público, Pai Anjo elogiou o compromisso do Queen com o sofrimento em todo o mundo e agradeceu a ele por lo.
Na sua opinião, Dona Sofia "é a mãe das crianças carentes, mulheres e homens mais afetadas por guerras e desastres" em Espanha e no resto do mundo, e apontou que além de seu sorriso em sua cooperação viagens também viu "choram" com as vítimas de desastres e sofredores .
A Fundação Cofares é uma privada sem fins lucrativos que visa promover a formação profissional e empreendedorismo de farmacêuticos, mas também envolvê-los em organizações de trabalho social.
Neste campo, uma entidade financiada iniciativas sociais de caridade consistente no envio de ajuda humanitária , organizando acções de solidariedade, doação de medicamentos e coleta de fundos para projetos de cooperação, sempre em colaboração com as organizações de base nos países onde servir.
A Fundação Prêmio Cofares é uma das suas actividades anuais destinados a reconhecer o trabalho social em nome de pacientes e comunidades carentes de saúde ou de assistência social, tanto por indivíduos e organizações.
A entrega da distinção ocorreu antes de um show beneficente organizado pela fundação no Theatre Royal, com recursos destinados à Caritas e Fundação Rainha Sofia.
O programa, executado pela Orquestra Clássica Santa Cecília dirigida pelo maestro Janos Kovacs, inclui a interpretação da abertura da ópera Tanhausser Wagner, o concerto para violino e orquestra opus 35 Tchaikosvsky e suíte Scheherazade, Rimsky- Korsakov.
Violinista japonesa Sayaka Shoji se como principal solista no concerto de Tchaikovsky, é geralmente a presença deste prestigiado artista em grandes orquestras internacionais, como a Filarmônica de Berlim e da London Symphony. (RD / Agências)
O texto completo do Pai Anjo discuro
Obrigado, obrigado
Sinceros agradecimentos,
Obrigado Presidente,
Graças corporação, funcionários e todas as farmácias Cofares Grupo.
Obrigado por este prêmio. Este carinho e amor dado a nós, hoje, não é apenas uma pessoa, uma ONG. É milhares de voluntários, doadores, organizações não governamentais.
Mais uma vez um mundo melhor é possível, graças a empresas, fundos e fundações como a sua Don Carlos.
Você muitas empresas, que, como o seu principal objectivo, não só são empregos e riqueza, agora também compartilhar com aqueles que têm menos. Agora passa a existir, a cultura de responsabilidade social.
De você que temos recebido por muitos anos, as doações para ajuda humanitária em caso de catástrofes, tsunamis, terremotos em El Salvador e Haiti. Para a África UTI e agora recentemente para as Filipinas, suprimentos médicos e comida para bebé.
Muito obrigado, estamos no Natal e nós só temos Casaldáliga Peter Bishop, o bispo dos pobres no Brasil, um cartão que me tocou, e eu quero compartilhar com todos vocês,
No entanto, "não há lugar para eles, ou Belém ou Lampedusa"
Ainda há Natal na esperança de paz,
na vida compartilhada na luta comum.
É verdade, neste Natal ainda não há lugar para muitos em nossas casas, em nossas casas.
A Solidario Belém, 24 horas, em Madrid, na Calle Fuencarral, 44, será um dos muitos testemunhos de nossas igrejas e casas dispersas.
Sim solidariedade é a partilha, a solidariedade não está dando o que você deixou,
é dar o que você tem.
Obrigado Majestade, obrigado do fundo da nossa alma, o nosso coração, receber você, você, Sua Majestade, é um prêmio.
Majestade, como dissemos em muitas ocasiões e hoje podemos dizer isso de novo, você não é apenas a Rainha da Espanha, é a mãe, esposa, avó, o que é uma bela imagem que cercada por seus netos. Mas também é a mãe das crianças carentes, mulheres e homens castigados pelas guerras, pelos desastres ... é a mãe de desfavorecidos, não só em Espanha também outros países da América e da África.
Quantas vezes vi o sorriso e chorar com as vítimas e com as crianças. Ajoelhar-se diante crianças com AIDS, um deles, Rodrigo, que morreu pouco depois de sua vista inicial, que preside foto minha mesa em meu escritório.
Obrigado, obrigado ....
Francis Papa, o Papa dos pobres, o beijo Papa e abraçando as crianças e as pessoas com deficiência, o Papa diz: "deixe as crianças me abraçar", repete muitas vezes e pedir casamentos "muitas vezes ao dia , você diz obrigado, obrigado, me perdoe, me perdoe "E com esse sorriso e bom humor, diz" voar embora às vezes os pratos, não deixe de pedir o seu perdão no final do dia ".
De você que temos recebido por muitos anos, as doações para ajuda humanitária. E, sem dúvida, se você precisar de gaze e desinfetante agora para curar as feridas das lâminas, eu sutilmente chama concertinas, corte (embora algumas dúvidas), o donaríais me.
Aproveitar este momento e este marco peculiar que pedem para a sua remoção antes do Natal, porque nós não gostamos, mesmo que autorizado, e isso não é demagogia dizer, como também muitos políticos e líderes, sem corar, dizem que você não gosta de a revogação da Doutrina Parot.
Gostaria que aqueles que pedem a Concordata, que nós não nos importamos, portanto, também peço que as lâminas são retirados se um e outros colocaram as quebras devem ser removidos.
Quero concluir dizendo, como o Papa Francisco, e no coração em silêncio, peço a bênção de Deus a todos, crentes e não-crentes, porque somos todos filhos de Deus.
Obrigado e Feliz Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário