sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Revista Closer vai tirar de site informação sobre caso de Hollande e atriz

Fotos provariam relação entre Hollande e Julie Gayet, segundo a 'Closer'.
Advogado da atriz pediu que informações fossem retiradas.


Da France Presse

A revista Closer vai retirar, "provavelmente nesta sexta-feira (10) à noite" de seu site as informações segundo as quais o presidente francês François Hollande teria um caso com a atriz Julie Gayet. O pedido foi feito pelo advogado da atriz, anunciou à AFP Laurence Pieau, diretora da revista.
"O advogado de Julie Gayet entrou em contato para nos pedir que retirássemos de nosso site toda menção desta relação e de garantir o mesmo no Google", declarou Laurence Pieau.
A diretora indicou que o mesmo não foi pedido para a versão impressa da revista.
A atriz francesa Julie Gayet em 25 de maio de 2012 (Foto: AFP)
A atriz francesa Julie Gayet em 25 de maio de 2012

(Foto: AFP)
François Hollande denunciou nesta sexta um atentado a sua vida privada, após a revelação pela revista especializada em celebridades de seu suposto caso com a atriz Julie Gayet.
A revista francesa "Closer" revelou nesta sexta que o Hollande e Julie Gayet estão mantendo um romance, em uma matéria de sete páginas ilustrada com várias fotos.
A publicação também anunciou, em seu site, uma edição especial "que revela em um dossiê de sete páginas as fotos da relação entre o chefe de Estado e a atriz".
"No dia do Ano Novo, o chefe de Estado visita de scooter a atriz em sua residência, onde o presidente costuma passar a noite", informou a revista.
Julie, de 41 anos, moveu uma ação em março do ano passado para identificar os autores de um boato na internet sobre um suposto caso com Hollande, de 59 anos.
Oficialmente, a atual companheira do chefe de Estado francês é Valérie Trierweiler.
Em 2012, Julie participou de um videoclipe eleitoral do candidato Hollande à presidência, a quem ela qualificava de homem "humilde, formidável e que escuta de verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário