domingo, 5 de janeiro de 2014

Vai a 14 o número de mortos em desmoronamento de edifício na Índia

Exército se juntou aos bombeiros no trabalho de resgate de vítimas.
Cerca de uma dúzia de pessoas segue presa nos escombros.


Soldados do Exército indiano e bombeiros procuram sobreviventes dos escombros de um prédio que desabou em Canacona. (Foto: Rafiq Maqbool / AP Photo)Soldados do Exército indiano e bombeiros procuram sobreviventes dos escombros de um prédio que desabou em Canacona. (Foto: Rafiq Maqbool / AP Photo)
O número de mortos no desmoronamento de um edifício em construção no sudoeste da Índiaaumentou para 14, informou a polícia local neste domingo (5). Cerca de uma dúzia de pessoas continuam presas nos escombros.
O imóvel de três andares ruiu no sábado na cidade de Canacona, a cerca de 60 km de Panaji, capital do estado de Goa. No momento do desmoronamento, cerca de 50 pessoas trabalhavam em sua construção.
"11 corpos foram recuperados e 13 feridos foram levados para vários hospitais. Mas pelo menos uma dúzia continua presa", informou a polícia à agência local "Ians".
O Exército passou a ajudar no trabalhos de resgate de vítimas.
Esse tipo de acidente é frequente na Índia e suas causas são atribuídas frequentemente ao precário estado das infraestruturas e a falta de manutenção
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário