"Eles não estavam 100% bem. Ele já estava querendo terminar há tempos porque ela perturbava. Neymar e Bruna chegaram a voltar no final de janeiro, quando ela foi pra Europa. Ele gosta muito dela, mas já estavam em crise há um tempo", afirmou a fonte à nossa equipe. A assessoria da atriz confirmou o término do relacionamento ao Purepeople.
No final do ano passado, Neymar foi para Angra dos Reis para encontrar Bruna na casa de um amigo. "Lá, os dois conversaram e decidiram terminar", garante uma fonte ao Purepeople. De acordo com o informante, o casal se encontrou no dia 28 de dezembro durante uma Célula (grupo de jovens que se reúnem para conversar sobre a vida e religião) na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Durante a conversa, os amigos do casal falaram sobre a importância do amor e de ficar juntos. Na reunião, eles evitaram falar sobre a crise que estavam vivendo. No final, o casal se encontrou a sós e conversou demoradamente. Assim que Neymar foi embora, Bruna teria caído em prantos. "Terminaram por ciúme mesmo. Bruna queria que ele levasse uma vida de cara comprometido, mas ele é jovem não é? A cada foto em que ele aparecia com uma mulher, era uma nova briga", conta a fonte.
Nesta terça-feira (11), completa-se um ano desde que eles assumiram o namoro publicamente, durante o Carnaval carioca. No camarote da cervejaria Brahma, o jogador admitiu que estava em um relacionamento com a artista em conversa com a imprensa. "Estou namorando a Bruna. Namorar está muito bom, estou muito feliz", resumiu o craque, na noite em que a morena desfilava pela escola de samba Grande Rio. Após o desfile, Bruna declarou: "Estamos juntos e muito felizes. Estou muito contente que ele veio me assistir. E quando a gente disse que não estava junto é porque não estávamos mesmo".
(Por Laís Fernandes)
http://www.purepeople.com.br/noticia/neymar-e-bruna-marquezine-terminam-namoro-apos-um-ano-ele-ja-queria-ha-tempos_a16162/1
Nenhum comentário:
Postar um comentário