Pontífice iria receber ator e Darren Aronofsky na manhã de quarta (19).
Compromisso foi cancelado para visita não atrair ‘espetáculo’ ao Vaticano.
saiba mais
O diretor Darren Aronofsky e o ator Russell Crowe, protagonista de “Noé”, não serão mais recebidos pelo Papa Francisco na próxima quarta-feira (19). O encontro deveria acontecer às 8h30 em uma área reservada do Vaticano, mas foi suspenso por ter tido sua realização divulgada.
De acordo com o site da revista “Variety”, a condição para que o Papa recebesse o diretor e o ator, acompanhados pelo vice-presidente da Paramount, Rob Moore, era de que ninguém anunciasse com antecedência que isso aconteceria.
Ainda segundo o site, representantes do Vaticano temiam que a presença deles atraísse um “espetáculo” ao local, com a presença da imprensa e aglomeração de fãs.
Embora não costume assistir filmes, recentemente o Papa Francisco recebeu Philomena Lee, irlandesa cuja história serviu de inspiração para o filme “Philomena”, indicado ao Oscar.
Com um elenco que tem ainda Anthony Hopkins, Jennifer Connely, Logan Lerman, Emma Watsone Douglas Booth, entre outros, “Noé” tem estreia marcada para 3 de abril no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário