domingo, 9 de março de 2014

Thalita Carauta comenta bastidores da comédia 'S.O.S - Mulheres ao mar'

Filme com Giovanna Antonelli e Gianecchini estreia em 20 de março.
Este é o primeiro papel de mais destaque da atriz de 'Zorra Total' em filmes.

Do G1, em São Paulo

Thalita Carauta, a Janete de "Zorra Total", está no elenco da comédia romântica "S.O.S - Mulheres ao mar". Ela interpreta Dialinda, a empregada de Adriana (Giovanna Antonelli) que sonha em conquistar um marido rico. "Eu ainda estou meio que descobrindo como funciona. Quero fazer muito cinema", diz ela em vídeo de divulgação do longa (veja acima). Este é o primeiro papel de mais destaque da atriz em filmes.
O filme conta a história de Adriana (Antonelli), uma mulher que abdicou de sua vida para se dedicar ao marido Eduardo (Marcello Airoldi). Ela fica perdida quando ele decide deixá-la para viver um novo romance com a estrela de novelas Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Ao descobrir que os dois vão para um cruzeiro e farão a viagem que ela sempre sonhou, Adriana resolve ir atrás do ex para tentar recuperar o casamento.
Acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da diarista Dialinda (Thalita Carauta), ela embarca nesse navio. Mas o que ela não esperava é que fosse encontrar outros caminhos para sua vida e conhecer novas pessoas, como André (Gianecchini) e Sônia (Theresa Amayo). "S.O.S - Mulheres ao mar" foi parcialmente rodado em alto-mar, em um cruzeiro. Ele teve cenas rodadas também em Roma e em Veneza, na Itália. No Rio, as locações escolhidas mantiveram o mar como elemento central da trama. A praia do Arpoador e o Porto do Rio foram alguns dos cenários.
Thalita Carauta em 'Zorra Total'; e no filme 'SOS Mulheres ao Mar' (Foto: Divulgação)Thalita Carauta em 'Zorra Total'; e no filme 'SOS Mulheres ao Mar' (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário