terça-feira, 18 de março de 2014

Tremor em Los Angeles obriga jornalistas a se abrigarem embaixo de mesa.

Sismo de magnitude 4,4 não registrou danos ou feridos.

Do G1, em São Paulo

Jornalistas se assustam com terremoto, que aconteceu quando estavam ao vivo em jornal matinal (Foto: Reprodução/YouTube/KTLA)Jornalistas se assustam com terremoto, que aconteceu quando estavam ao vivo em jornal matinal (Foto: Reprodução/YouTube/KTLA)
Âncoras da emissora de TV norte-americana KTLA reagiram e se esconderam embaixo da mesa ao sentirem um terremoto durante transmissão ao vivo de um programa em Los Angeles nesta segunda-feira (17). (veja o vídeo no site da emissora)
O tremor, de magnitude 4,4, teve como epicentro alguns quilômetros de Beverly Hills e foi registrado por volta das 6h25 (horário local), segundo o Serviço Geológico Norte-Americano (USGS).
Não foram registrados maiores danos ou feridos, mas o sismo foi sentido na região, assim como nas regiões de Orange, Riverside e Santa Barbara.
O sismo também foi sentido nos estúdios da KTLA em Hollywood, fazendo com que os âncoras do programa matinal, Chris Schauble e Megan Henderson, ficassem assustados ao sentir o tremor do prédio, interrompessem a leitura das notícias e se abrigassem.
A sismologista Lucy Jones, do USGS, disse que ficou "muito preocupada" ao ver os âncoras tentando se abrigar durante o tremor, salientando que isso "é absolutamente a coisa certa a se fazer", diz ela.
Apresentador pede calma para equipe e telespectadores enquanto apresentadora se protege embaixo da bancada durante terremoto em Los Angeles (Foto: Reprodução/YouTube/KTLA)Apresentador pede calma para equipe e telespectadores enquanto apresentadora se protege embaixo da bancada durante terremoto em Los Angeles (Foto: Reprodução/YouTube/KTLA
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário