La Paz, 05 jul (SIR) - A Conferência Episcopal Boliviana e a Empresa de Correios da Bolívia realizaram na última quinta-feira, 3, o ato de "Emissão do Selo Postal Papa Francisco - Primeiro Papa Sul-americano".
O evento ocorreu no Auditório João Paulo II do Edifício principal da Conferência Episcopal Boliviana. Ao ato assistiram representantes da Igreja, como Dom Oscar Aparicio, Bispo Castrense e Presidente da Conferencia Episcopal Boliviana (CEB) e Dom Eugenio Scarpellini Bispo da Diocese de El Alto e Secretário da Conferência Episcopal Boliviana.
Entre as personalidades civis se encontravam o Dr. José Luís Zeballos, Vicepresidente da Federação Filatélica Boliviana, o Gerente Geral da Empresa de Correios da Bolívia - Ecobol, Lic. Luís Alberto Paz Soldán Martinic. No evento foi entregue aos assistentes pastas filatélicas como lembrança que incluíam os selos postais e o material filatélico a cargo do Gerente Geral de Ecobol. Antes de concluir o evento, Dom Giambattista Diquattro, Nuncio Apostólico na Bolívia, pronunciou um discurso em agradecimento, após o qual se ofereceu um vinho de honra.
SIR
Nenhum comentário:
Postar um comentário