domingo, 6 de julho de 2014

Noivos e padrinhos dividem atenção entre casamento e jogo do Brasil

Cerimônia em Maringá, no Paraná, ocorreu enquanto a Seleção jogava.

Vários convidados usaram fones e TVs portáteis para ver a partida.

Do G1 PR, em Maringá
Não soou como falta de respeito, desta vez: os padrinhos disfarçavam fones de ouvidos, enquanto o padre oferecia a bênção aos noivos; alguns convidados tiravam os olhos da cerimônia para tentar sintonizar a TV de mão; o som das cornetas e a gritaria da vizinhança vazavam quase o tempo todo pelas janelas da igreja.
O casamento entre Eder Adão Rossato e Amanda Bravo Galhardi, em plenas quartas de final da Copa do Mundo, entre Brasil e Colômbia, teve as atenções divididas entre o "sim" dos noivos e a torcida pelos gols no jogo da Seleção. A cerimônia ocorreu às 17h30 de sexta-feira (4), em Maringá, no norte do Paraná.
Os noivos marcaram o matrimônio há mais de um ano, quando ainda não sabiam que a data coincidiria com o jogo da classificação da seleção brasileira para a semifinal do Mundial. Eles até tentaram remarcar, para não concorrer com as estrelas nacionais, mas não teve jeito.
"Infelizmente, acabou tendo essa coincidência na data e não podemos alterar em função das agendas assumidas. Estamos na expectativa que vai ser uma excelente cerimônia e que vamos chegar ao hexa", disse o noivo, pouco antes de entrar na igreja.
Até o padre Paulo Felipe, responsável pela cerimônia, lamentou por não poder assistir aos craques brasileiros em campo. "Deus é brasileiro. A gente torce, realmente, para que a Seleção possa desempenhar um bom futebol e possa trazer essa alegria ao povo brasileiro. Nós merecemos. Imagino que as pessoas que aqui estão amam esses noivos, como padre, porque realmente não é fácil, viu?".
Noiva perdeu todos os jogos
A noiva Amanda Bravo conta que ainda não conseguiu assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo, por culpa de vários imprevistos. Ela já se planeja para ver a semifinal da Seleção contra a Alemanha, na terça-feira (8).
"No primeiro [jogo do Brasil], eu tive que fazer uma cirurgia de emergência. No segundo, foi minha filha. No terceiro, tentaram roubar a casa dos meus pais. E hoje eu estou casando. No próximo, espero poder sentar na frente da TV com um balde de pipoca e gritar muitos gols", brinca.
Padrinho tenta sintonizar TV para acompanhar a Seleção no casamento. (Foto: RPC TV Maringá/Reprodução)Padrinho tenta sintonizar TV para acompanhar a Seleção no casamento. (Foto: RPC TV Maringá/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário