terça-feira, 22 de julho de 2014

SEGREDO REVELADO: Escocês esconde faculdade da mãe por 4 anos

Liam Blair se candidatou à faculdade em segredo por medo de não passar.
A mentira continuou por 4 anos, e vídeo da reação da mãe virou hit na web.

Do G1, em São Paulo
Liam Blair fez faculdade em segredo por quatro anos e só contou a verdade à mãe no dia formatura (Foto: Reprodução/YouTube/Liam Blair)Liam Blair fez faculdade em segredo por quatro anos e só contou a verdade à mãe no dia formatura
(Foto: Reprodução/YouTube/Liam Blair)
O escocês Liam Blair, de 31 anos, fez quatro anos de faculdade de psicologia escondido da mãe, e só contou a verdade no dia de sua formatura, em junho deste ano. Ele filmou a reação da mãe, Rhonda, à surpresa e publicou o vídeo no YouTube. Em um mês, ele teve mais de 140 mil visualizações (assista ao vídeo).
Segundo o site do jornal britânico "Daily Mail", Blair se candidatou a uma vaga no curso de psicologia da Universidade Albertay, na cidade de Dundee, mas não contou para a mãe porque achava que não seria aceito na faculdade. Quando foi aprovado, ele começou o curso mas decidiu manter o segredo. Para isso, teve que inventar uma história. Blair acabou contanto para a mãe que estava trabalhando em uma fábrica de peixes em outra cidade.
No início do vídeo, o agora psicólogo diz à câmera: "Ok, estou prestes a revelar a minha mãe que estou me formando hoje, e que passei os últimos quatro anos na universidade e ela não sabe nada sobre isso. Lá vamos nós!"
Na hora de revelar a verdade, ele levou a mãe a um almoço antes da formatura. No banheiro, ele vestiu a beca e voltou à mesa.
No início, a mãe parece confusa. Sem desconfiar de nada, ela desconfia que o filho emprestou a beca de um amigo para fazer alguma pegadinha. "Então isso foi tudo montado? Você está brincando comigo, Liam?", pergunta Rhonda. Assim que ela percebe que o filho estava mesmo prestes a receber um diploma de ensino superior em psicologia, a mãe começa a chorar e o abraça.
Segundo o "Daily Mail", Blair explicou que manter o segredo o ajudou a não desistir do curso.

Um comentário: