Celebridades como Brad Pitt, Angelina Jolie e Sandra Bullock estão na lista de convidados
AFP - Agência de NotíciasPublicação:26/09/2014 14:28
SAIBA MAIS...
- Veja mais fotos
George Clooney e Amal Alamuddin chegam em Veneza para seu casamento - George Clooney e Amal Alamuddin chegam a Veneza para casamento
- George Clooney se casará este mês em Veneza
- George Clooney compra briga com tabloide de fofocas e desmente notícia sobre a sogra
- George Clooney vai pagar cerca de 100 mil euros a amigas após perder aposta sobre casamento
- Símbolo sexual da década de 1960, Brigitte Bardot chega aos 80 anos reclusa e solitária
- Biografia revela aspecto frágil de Miley Cyrus, que visita o Brasil com sua Bangerz Tour
A recepção será realizada no Hotel Aman sobre o Grande Canal, onde os convidados chegarão escoltados por barcos da polícia para afastar os fãs e fotógrafos. A cerimônia deverá ocorrer na prefeitura, um magnífico palácio do século XIV, em frente ao hotel Aman, celebrada por Walter Veltroni, ex-prefeito de Roma e amigo de longa data de George Clooney, apesar de rumores de que o casamento civil já tenha acontecido em Florença, no Lago Como ou em Londres.
Mas as restrições anunciadas ao tráfego no Grand Canal, bem como os gastos exorbitantes com as festividades enquanto muitos sofrem com a crise, não têm agradado a todos em Veneza. "Clooney não enchem nossos pratos. Ele se casar não vai resolver nossos problemas", reclamou Viviana, de 16 anos.
Mas essas considerações não afetam o humor das multidões de turistas que se reuniram nesta sexta-feira sob um sol brilhante para tirar fotos da prefeitura e do hotel Aman. Ou dos vizinhos que alugam suas janelas para qualquer um que espera ver a noiva e o noivo. Segundo a imprensa, George deve vestir um terno Armani e Amal um vestido de Alexander McQueen desenhado por Sarah Burton, que criou o vestido de noiva de Kate Middleton em 2011. George Clooney foi casado com a atriz Talia Balsam ("Mad Men") entre 1989 e 1993, pouco antes de sua participação na série "ER", que o levou ao status de símbolo sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário