Arquipélago do mágico David Copperfield pode ser reservado para grupos.
Com 5 casas e 40 praias particulares, ilhas recebem celebridades.
Um enorme banco de areia que se estende pelo mar azul turquesa é um dos atrativos de Musha Cay, ilha privativa que pertence ao mágico celebridade David Copperfield. É uma faixa branca de 3,2 quilômetros, onde os turistas podem caminhar tranquilamente e fazer piqueniques com vinhos caros se sentindo no meio do mar.
Localizada nas Bahamas, Musha Cay faz parte da Copperfield Bay, conjunto de 11 ilhas particulares disponíveis para aluguel de temporada para até 25 pessoas.
Juntos, os imóveis das ilhas têm 12 quartos e 13 banheiros no total, decorados com objetos trazidos pelo mágico de suas viagens pelo mundo. Cada casa tem sua praia privativa.
Ao todo, as ilhas têm 40 praias de areias brancas ou rosadas. Em algumas delas, é possível fazer massagem e jantar à luz de tochas. A comida é preparada por um "personal chef" de acordo com as preferências dos hóspedes, e os ingredientes chegam de avião fretado.
Massagem, personal chef e degustações de vinhos
Os turistas podem ainda praticar esportes aquáticos como jet ski e windsurfe ou passear de barco por todas as ilhas do grupo. Degustações de vinhos com um sommelier na adega com 500 garrafas, gincana de caça ao tesouro e shows de fogos de artifício podem ser contratados à parte.
Tanto luxo tem seu preço: a diária começa em US$ 39 mil (mais de R$ 97 mil), para 12 pessoas, com estadia mínima de 4 noites. Segundo a imprensa americana, os atores Johnny Depp e John Travolta e a apresentadora Oprah Winfrey estão entre os hóspedes ilustres que já passaram por lá. O local também foi palco do casamento dos atores Penelope Cruz e Javier Bardem, em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário