terça-feira, 28 de outubro de 2014

Elizabeth Norment, atriz de 'House of cards', morre aos 61 anos

28/10/2014 17h18

Ela estava internada em instituição de pacientes com câncer em Nova York.

Atriz esteve em 'Law & Order', 'Tal pai, tal filho' e 'Plantão médico'.

Do G1, em São Paulo
Elizabeth Norment (Foto: Divulgação)Elizabeth Norment (Foto: Divulgação)
A atriz americana Elizabeth Norment, que interpretou a secretária-executiva de Kevin Spacey na série "House of cards", morreu no dia 13 de outubro aos 61 anos, informa nesta terça-feira (28) a revista "The Hollywood Reporter". De acordo com a revista, ela estava internada no Memorial Sloan Kettering Cancer, instituição que atende pacientes com câncer em Nova York.
"Todos nós de 'House of cards' estamos profundamente tristes com a morte de Elizabeth. ela era uma atriz talentosa, uma alma calorosa e uma boa amiga para todos", afirmou em comunicado o produtor da série, Beau Willimon.
O programa é uma produção exclusiva do Netflix, serviço de TV via internet. Até aqui, foram lançadas duas temporadas. Em cada uma delas, todos os episódios foram lançados de uma única vez. "House of cards" foi a primeira série on-line a receber uma indicação na categoria melhor série dramática no Emmy, considerada o Oscar da TV.
Ao longo da carreira, Elizabeth Norment interpretou a juíza Arlene Brewer em três episódios da série "Law & Order" e também apareceu como convidada em "St. Elsewhere", "O quinteto", "Plantão médico", "Louco por você" e, mais recentemente, "Blue bloods".
Dentre os filmes em que atuou, estão "A dama de vermelho" (1984), "Runaway – Fora de controle" (1984) e "Romy e Michele" (1997).

Nenhum comentário:

Postar um comentário