quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Operadora lança campanha com Chaplin conhecendo celular e filme 3D

 28/10/2014 15h38

Claro anunciou nesta terça seu 'novo posicionamento de marca'.

No comecial, personagem do cinema conhece tecnologia dos dias de hoje.

Do G1, em São Paulo
Pesonagem Chales Chaplin conhece tecnologias dos dias atuais em nova propaganda da Claro (Foto: Divulgação)Pesonagem Chales Chaplin conhece tecnologias dos dias atuais em nova propaganda da Claro (Foto: Divulgação)
A Claro anunciou nesta terça-feira (28) uma nova campanha que terá como personagem principal a figura de Charles Chaplin. No filme, a personalidade do final dos anos 20 conhece a tecnologia dos dias de hoje, apredendo a manusear um smartphone, usar a internet do celular para fazer pesquisa e interagir com outras pessoas nas redes sociais. O personagem de cinema também assiste a um filme em 3D.
Segundo a empresa, a campanha inicia o "novo posicionamento de marca" da operadora. Após um ano e meio de pesquisas, a Claro afirma que busca estabelecer uma nova postura da empresa frente ao mercado.
Em nota, a operadora explica que, em seu novo posicionamento, "a empresa começa a falar de produtos e serviços conversando com o consumidor de forma a lembrá-lo da importância de que viver é mais do que só estar presente. Por isso quer que as pessoas despertem para a vida. O primeiro trabalho de comunicação nesta fase traz o conceito 'Não deixe a vida para depois'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário