Claro anunciou nesta terça seu 'novo posicionamento de marca'.
No comecial, personagem do cinema conhece tecnologia dos dias de hoje.
A Claro anunciou nesta terça-feira (28) uma nova campanha que terá como personagem principal a figura de Charles Chaplin. No filme, a personalidade do final dos anos 20 conhece a tecnologia dos dias de hoje, apredendo a manusear um smartphone, usar a internet do celular para fazer pesquisa e interagir com outras pessoas nas redes sociais. O personagem de cinema também assiste a um filme em 3D.
saiba mais
Segundo a empresa, a campanha inicia o "novo posicionamento de marca" da operadora. Após um ano e meio de pesquisas, a Claro afirma que busca estabelecer uma nova postura da empresa frente ao mercado.
Em nota, a operadora explica que, em seu novo posicionamento, "a empresa começa a falar de produtos e serviços conversando com o consumidor de forma a lembrá-lo da importância de que viver é mais do que só estar presente. Por isso quer que as pessoas despertem para a vida. O primeiro trabalho de comunicação nesta fase traz o conceito 'Não deixe a vida para depois'."
Nenhum comentário:
Postar um comentário