Corpo de bebê que estava desaparecido foi encontrado neste sábado.
Outras vítimas foram arrastadas pelas águas dentro de seus veículos.
Cinco pessoas morreram nas últimas horas, entre elas duas crianças de uma mesma família, em decorrência de inundações ocorridas no sul da França, informaram autoridades locais neste sábado (15).
Uma mulher e seu filho de quatro anos morreram dentro do veículo em que estavam ontem à noite, quando o carro foi arrastado pelas águas ao tentar atravessar uma ponte entre os municípios de Cruviers-Lascours e Saint-Césaire de Gauzignan, disse a Prefeitura do Departamento de Gard.
saiba mais
O outro filho da família, um bebê que estava desaparecido, foi encontrado morto perto do rio que também arrastou sua mãe e irmão, afirmaram as autoridades. Os serviços de resgate conseguiram socorrer o pai, que saiu ileso e foi atendido por uma equipe psicológica de emergência.
A 50 quilômetros desse lugar, no mesmo departamento, o corpo de um homem foi encontrado dentro de seu veículo, a cerca de 150 metros de uma ponte que tinha tentado atravessar, no município de Peyremale.
As autoridades também informaram a morte de outro homem no departamento de Lozère, também arrastado pelas águas quando viajava de carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário