quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Obras de arte são leiloadas para arrecadar recursos em prol do Iprede

“Um Lance de Paz. Coloque seu nome nesta história”. Até o dia 28 de novembro, você pode fazer parte desse projeto. O Instituto da Primeira Infância (Iprede) realiza leilão virtual beneficente com obras de 78 artistas para arrecadar recursos em prol das crianças atendidas e do fortalecimento de outros projetos desenvolvidos pelo instituto.

Com a curadoria do fotógrafo Celso Oliveira, o projeto reuniu 110 obras, entre fotografias, pinturas e desenhos. As obras foram doadas por artistas de todo o País. Elas estão expostas na sede do Iprede e também na internet: www.iprede.org.br/LEILAO . O interessado pode arrematar com lances entre R$ 600 a R$ 3 mil. O horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e nos sábados até as 12h.

No dia 29 de novembro está marcado o encerramento do projeto “Um Lance de Paz”. Haverá uma cerimônia no Iprede, a partir das 17, com a participação dos artistas que doaram suas obras. Na ocasião, serão divulgados os nomes dos arrematadores do leilão virtual.

Saiba mais
As obras doadas para o leilão beneficente são de artistas conhecidos como Descartes Gadelha, Ascal, Celso Oliveira, Vando Figueirêdo, Galba Sandras, Naza, Gentil Barreira, Mano Alencar, Bia Fiúza, Tiago Santana, Alex Costa, Antônio Lopes e José Albano, 90 obras no total.

Serviço
“Um Lance de Paz”
Leilão virtual: no link
Endereço: Iprede – Rua Professor Carlos Lobo, 15 – Cidade dos Funcionários, Telefone: (85) 3218-4000
Email: iprede@iprede.org.br

*Crédito foto: Celso Oliveira

Boa Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário