Flagrante ocorreu em rua do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.
Sabesp informou que conserto já foi feito e que imóveis não foram afetados.
Um enorme vazamento de água deixou moradores do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, revoltados. O problema apareceu durante uma obra da Eletropaulo, informou o SPTV.
Uma equipe da concessionária de energia trocava um poste do bairro quando furou a tubulação da Sabesp. A água que jorrava do vazamento parecia um chafariz.
saiba mais
A dentista Raquel Teixeira Pimenta, moradora do bairro, decidiu protestar tomando banho no meio da rua. "Eu fiquei parada aqui duas horas indignada. É uma forma de protesto. Quantas pessoas poderiam ter tomado banho nessa água?", indagou Raquel.
Segundo os moradores da Rua Eduardo Joseph, no Portal do Morumbi, funcionários da Eletropaulo perfuraram uma tubulação durante um conserto no poste às 10h deste sabado (24). A equipe da Sabesp só apareceu às 15h30, o que gerou revolta.
A Sabesp informou que o conserto já foi feito e que nenhum imóvel foi afetado por desabastecimento de água.
Mesmo depois de um ano de crise hídrica declarada e com cada vez menos água disponível, cenas de água escorrendo pela rua não param. Um outro vazamento, na Zona Leste da capital, durou dois dias e meio, o suficiente para deixar os moradores indignados. "É uma falta de respeito com a pessoa, com o consumidor, porque se a gente liga a mangueira para lavar o quintal vem uma multa absurda", disse a moradora Laurita Azevedo
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário