Rádio Vaticana
Centenas de estudantes abandonaram as aulas e juntaram-se nesta segunda-feira às manifestações em frente ao capitólio de Wisconsin (norte dos Estados Unidos), depois que um polícia disparou e matou um jovem negro, alegando ter sido atacado pela vítima.
A vítima um jovem afro-americano de 19 anos foi morta a tiro por um oficial da polícia que que afirma ter sido atacado pela vítima NA cidade de Madison, Wisconsin, no domingo passado. O caso está a ser investigado pelo Departamento de investigação Criminais da cidade.
A a morte do jovem afro-americano da-se poucos dias, depois que o Departamento de Justiça anunciou que não processaria o policia branco que disparou contra o adolescente desarmado Michael Brown, em Ferguson, Missouri, cuja morte tinha desencadeado uma onda de protestos em todo o país em Agosto de 2014.
BUENOS AIRES
Pelo menos dez pessoas morreram nesta segunda-feira na sequência da colisão de dois helicópteros na província de La Rioja, na Argentina, por razões ainda desconhecidas, informaram fontes oficiais citadas pela Agência Efe.
O acidente deu-se nas proximidades da cidade de Villa Castelli, a cerca de 400 quilómetros da capital provincial. "Houve um choque entre dois helicópteros, há dez mortos confirmados", disse à Efe um porta-voz do governo da província de La Rioja. O secretário de Segurança de La Rioja, César Angulo, disse à rede da Televisão que que um dos helicópteros pertencia ao Governo de La Rioja e o outro ao governo da província vizinha de Santiago del Estero e que as aeronaves estavam a fazer uma filmagem na região de Quebrada del Yeso para a realização de um documentário.
(from Vatican Radio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário