Atriz Amber Heard não compareceu à corte para participar de audiência.
Ela entrou com dois cães no país em maio sem as devidas autorizações.
Um tribunal da Austrália adiou nesta segunda-feira (7) até o dia 2 de novembro a audiência do julgamento à atriz Amber Heard, esposa do ator Johnny Depp, pela entrada de seus dois cachorros no país de forma ilegal.
Amber, que este fim de semana foi vista junto com seu marido no festival de cinema de Veneza, não compareceu à corte de Southporth, no estado de Queensland, no nordeste do país, onde estava citada, segundo a emissora "ABC".
saiba mais
A atriz tinha que dar explicações sobre a entrada em maio ao país dos dois cachorros terriers, Boo e Pistol, sem as permissões necessárias no avião privado de Depp, que se encontrava no balneário de Gold Cost rodando o próximo filme da franquia "Piratas do Caribe".
O caso levou o ministro da Agricultura, Barnaby Joyce, a ameaçar sacrificar os animais se estes não fossem devolvidos aos Estados Unidos imediatamente.
Alguns dias depois, os cachorros retornaram aos EUA, mas as autoridades australianas acusaram Amber de importação ilegal de animais transgredindo a lei de quarentena e produção de documentação falsa.
Se for condenada, Amber enfrenta uma pena máxima de 10 anos de prisão ou multa de cerca de US$ 73 mil
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário