sábado, 24 de outubro de 2015

Obama faz careta de 'Grumpy Cat' e compara animal aos republicanos

Presidente imitou gata famosa na internet por sua expressão de mal humor.
Em seguida, comparou felino aos candidatos republicanos à presidência.

Do G1, em São Paulo, com AP

1º/3 - A gata Grumpy ('Mal-humorada' em inglês) é exposta com um chapéu do Mickey na cabeça na chegada para a pré-estreia do filme 'Cinderela', dos estúdios Disney, em Hollywood, Califórnia (EUA) (Foto: Frederic J. Brown/AFP)Arquivo: gata Grumpy ('Mal-humorada' em inglês) é exposta com um chapéu do Mickey na cabeça na chegada para a pré-estreia do filme 'Cinderela', dos estúdios Disney, em Hollywood, Califórnia (EUA) (Foto: Frederic J. Brown/AFP)
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comparou os candidatos à presidência do país pelo Partido Republicano à famosa "Grumpy Cat", uma gata que virou sensação na internet pela expressão constante de mal humor e aborrecimento.
O presidente dos EUA, Barack Obama, imita o famoso gato mal humorado da internet (Foto: AP Photo/Jacquelyn Martin)Presidente dos EUA, Barack Obama, imita o gato
mais mal humorado da internet
(Foto: AP Photo/Jacquelyn Martin)
O líder norte-americano imitou a feição do gato em referência aos integrantes do partido, durante o 22º Fórum de Liderança Feminina do Comitê Democrata Nacional, realizado em Washington, DC, nesta sexta-feira (23).
Obama descreveu os candidatos republicanos à presidência dos EUA como "Grumpy Cat" e tentou imitar a feição do felino. "Tudo é terrível para eles", disse, rindo.
Gata 'emburrada'
Nascida em 2012, a Grumpy Cat virou celebridade na internet graças a uma foto compartilhada nas redes sociais com uma expressão facial que deu à felina o "título" de o gato mais mal humorado do mundo. O animal ganhou tanta notoridade que vai receber, inclusive, um boneco de cera no museu Madame Tussauds em São Francisco, nos Estados Unidos.
A gata de expressão "emburrada" não apenas fez fama, como se tornou uma espécie de galinha de ovos de ouro. Estrela de comerciais de TV e até de uma linha especial de comida nos Estados Unidos, o animal rendeu milhões de dólares para sua dona, Tabatha Bundesen, que em apenas dois anos viu sua vida se transformar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário