Rádio Vaticano
Cidade do Vaticano (RV) - os trágicos atentados de Paris falou ou Secretário de Estado Cardeal Pietro Parolin, À Margem do achado organizado em Roma Opera Romana descascado Peregrinações misericórdia NAS sobre Religiões três maiores monoteísta.
Ou será que o secretário de Estado do Vaticano Pietro Parolin reiterou anos condenação ataques a Paris, e para alem dilacerantes definidos para todos os votos UMA humana e fez Mobilização Compreensão Geral da Comunidade internacionais usando o "tudo o que você Meios de Segurança Necessários" a fazer é defender Terrorismo:
"A Santa é declarada, como fez also ou Papa Francisco VÁRIAS VEZES, a legitimidade para dissuadir ou agressor injusto. DEPOIS sobre as modalidades e internacionalmente como Comunidade que DEVE ser acordado e encontrar Maneiras de Fazer ISSO. Um Estado TEM Dever ou defender contra ataques ESSES SEUS Cidadãos e, AO MESMO ritmo não entanto continuar a trabalhar Há, realmente hum Entendimento climáticas, o diálogo ea Compreensão ele cresceu. Eu creditado nisto. Talvez eu NAO imediatas Sejam Soluções, mas que São lançam tão original como base para o mundo reconciliado e um um mundo de paz. "
Nenhuma nós Interrupção ou preparações Jubileu For Embora DEPOIS de Paris "Nós todos nos sentimos ameaçados que mais"
"Eu amarrei ágora Eu Não vi nenhuma Mudança. Certamente, Depois do que Aconteceu em Paris, Eu Não há Acho que é ninguem que POSSA sentem completamente calmo, MESMO NEM ou do Vaticano. Não entanto, levantando MESMO em consideração este Ameaça, ESSE Perigo, devemos enfrenta-o. Eu Acho que Não É importante ano ou sucumbir sas medianos casos. "
Ou Jubileu, Disse em Uma entrevista Ao salário católico La Croix, ameixa seca hum Aberto evento ser seguidores do ano tambem Isla, e Uma Oportunidade para o diálogo inter-religioso ou fazer uso da denominador comum Misericordia:
"Sim, o das atribuições UMA Deus also por dois muçulmanos, ou misericordioso E Deus, eu ENTÃO Oy podar Contato estar com hum Ponto de Crista Visão dá vida e eu Creio de fosfato que tem tambem muitos muçulmanos que rejeitam tal violência. Eu mencionei ou Nome de Deus, ou porque Nome de Deus é Mercy Mercy manifestos ea EA como BONDADE paz para como PESSOAS com, com NÃO certamente à violência. "
Marcar inalterada fazer Papa Francisco, que no próximo dia 25 de Novembro para parte ou Quênia, Uganda e República Centro-Africano:
"As Três permanecem estágios. Um último tema em análise será baseada com Situação local na ". (SP)
(De Rádio Vaticano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário