quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ano novo: pessoas buscam melhorar aparência

Fim de ano chega a registrar aumento de 30% na procura por serviços estéticos.
Com a chegada de dezembro, começam os preparativos para as festas de fim de ano e para o verão que, para muita gente, também significa férias. Além de organizarem preparativos para as festas, as pessoas também se preparam para este período, aumentando consideravelmente a procura por procedimentos estéticos durante o último trimestre do ano. O que move muita gente a buscar por estes serviços é se sentir bem em confraternizações familiares e profissionais, além do mote de começar o ano com uma aparência melhor.
Segundo o especialista em implantodontia e odontologia estética, Dr. Paulo Coelho Andrade, a procura por procedimentos estéticos chega a ter aumento de 30% neste período. "Clareamentos e facetas são os serviços mais procurados a partir do segundo semestre do ano. As pessoas querem corrigir características desagradáveis do sorriso como dentes amarelados, desgastados e tortos para passar 'bem' pelas festas de fim ano e, principalmente, começar o ano com a aparência desejada". Apresentar uma boa imagem reflete tanto no âmbito pessoal quanto no profissional, pois ela denota saúde, autoestima, alegria, sucesso, segurança e asseio.
É o caso de Juliane Pires, farmacêutica, que optou pela técnica de facetamento – procedimento que recria totalmente a forma e a cor dos dentes para compor um sorriso mais estético. "Eu já tinha vontade de alinhar e clarear os meus dentes e aproveitei um curto período de férias para realizar o tratamento. Agora estou mais segura e vou virar o ano do jeito que eu queria, com um sorriso novo".
O funcionário público aposentado, Virgílio José dos Santos, também deu início ao mesmo tratamento para passar as festas de fim de ano com o sorriso bonito. "Meus dentes eram bons, mas um pouco amarelados. Como deixá-los brancos já era um desejo antigo, este ano resolvi fazer o facetamento para entrar o ano novo com o sorriso bonito e saudável, afinal, ele é o nosso cartão de visitas".
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário