A aluna Michelle de Oliveira Lima, da Dom Helder Câmara, obteve nota máxima na segunda etapa do XVIII Exame de Ordem Unificado. Atualmente no 10º período, Michelle escolheu o Direito do Trabalho como disciplina para a prova prático-profissional.
De acordo com o professor Luiz Chaves, coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, a comunidade acadêmica recebeu a notícia com grande alegria. “Em nome NPJ parabenizo os professores e, em especial, a aluna Michelle pelo fantástico desempenho no exame”, afirmou.
Após a divulgação do resultado, Michelle conversou por e-mail com a equipe do portal Dom Total. Confira:
Você fez uma preparação especial para prova?
Sim. Fiz um curso preparatório no PRO LABORE, em que, coincidentemente, um dos meus professores foi o Bruno Hazan (o mesmo professor que lecionou Estudos Avançados de Direito Processual do Trabalho na Dom Helder).
A Dom Helder contribuiu para o seu bom desempenho? De que forma?
Com certeza. Primeiramente, cabe ressaltar que a base da Dom Helder em Direito do Trabalho é completa! Os professores Marcelo Santoro, Thais Cláudia D' Afonseca, Marcelo Baltar e Bruno Hazan possuem didática, conhecimento e excelência no ensino. Dessa forma, já havia me apaixonado com a disciplina e decidido, desde então, cursar uma especialização relacionada a este ramo no futuro. Além disso, como mencionado anteriormente, no 9º período, o professor Bruno Hazan lecionou Estudos Avançados de Direito Processual do Trabalho, sendo tal revisão essencial para retomar os principais pontos da matéria e garantir a minha aprovação com nota máxima na 2º Etapa da OAB.
Como você avalia o ensino e a infraestrutura oferecidos pela instituição?
Nota 10. Uma instituição com conceito máximo, infraestrutura sensacional e uma biblioteca com livros novos, sempre atualizada e equipada com tecnologia avançada. Tenho orgulho de me formar nesta faculdade, que possui a minha recomendação, sem quaisquer ressalvas.
Redação Dom Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário