quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

'Deadpool' é marco para filmes de super-heróis

Longa conta a história de Wade Wilson, um ex-agente das forças especiais.
LONDRES - Nos últimos anos, super-heróis de todos os tipos enfrentaram uma imensa gama de violões em diversos filmes de ação.
O ator de Hollywood Ryan Reynolds disse que "Deadpool", anti-herói da Marvel que irá estrear nos cinemas, está redefinindo o gênero.
De acordo com a sinopse do filme, o longa conta a história de Wade Wilson, um ex-agente das forças especiais que se tornou mercenário e passa por um experimento sombrio para tratar seu câncer. A operação deixa marcas, mas também poderes de cura rápida. Wilson, que se torna Deadpool, busca vingança contra o homem que realizou o experimento.
Com muito humor negro, violência e linguagem ofensiva, o filme recebeu a classificação "R" nos Estados Unidos para o cinema, em que menores de 17 anos só podem entrar nas salas acompanhados por seus responsáveis.
"É um marco para filmes de super-heróis. Estamos na intersecção de um gênero como o apocalipse super-herói. Temos todos esses filmes vindo juntos e todos são muito, muito sérios e... muito corajosos e escuros", disse Reynolds à Reuters.
"Deadpool é como se fosse o oposto disso. Ele não leva nada a sério e acho isso divertido. É uma mudança refrescante de ritmo", disse. "Você ainda tem toda a ação intensa, em um filme que lida com temas que são um pouco mais adultos que necessariamente alguns dos filmes da Marvel que foram feitos".
Clique aqui e veja o trailler e onde o filme está em cartaz!
Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário