A oferta chegou ontem aos US $ 250.000. Os recursos arrecadados irão para escolas e instituições de caridade da Igreja Católica
A arquidiocese de Nova York organizou um leilão com o carro que o papa Francisco usou durante a sua visita a esta cidade em setembro do ano passado. Os fundos captados por meio desta iniciativa irão para escolas católicas e instituições de caridade ligadas à Igreja.
A oferta para o Fiat 500 Lounge, que terminou ontem, 31, começou no dia 17 de março na web CharityBuzz.com. Faltando quatro horas para o fim do prazo, o maior lance era de $ 250.000 dólares.
O vencedor também terá um encontro com o cardeal Timothy Dolan, arcebispo de Nova York, que vai abençoar o carro. A arquidiocese explicou na web do leilão que o Serviço Secreto certificou que o carro é o utilizado pelo Papa durante a sua estadia na Big Apple.
A diocese de Filadélfia, onde também esteve o Santo Padre no mês de setembro do ano passado, leiloou o carro usado por Francisco por $ 82,000, que foi destinado a obras de caridade católicas da cidade norte-americana.
Zenit
Nenhum comentário:
Postar um comentário