sexta-feira, 10 de junho de 2016

Dia dos Namorados faz brasileiros correrem para o Tinder

Data é um dos períodos mais quentes do aplicativo de encontros.
Executivo falou ao G1 sobre transexuais e guerra a app de sexo a três.

Helton Simões GomesDo G1, em São Paulo
Dia dos Namorados deve aumentar número de downloads do Tinder (Foto: AFP)Dia dos Namorados deve aumentar número de downloads do Tinder (Foto: AFP)
Enquanto namorados de todo o Brasil correm para comprar presentes, os executivos do Tinder sabem que vai chover downloads do aplicativo de relacionamento. O Dia dos Namorados, neste domingo (12), é uma das datas de maior movimentação para o serviço no Brasil, diz Andrea Iorio, diretor de marketing e comunicação para América Latina. “Quem está solteiro não quer passar o dia sozinho. Eles buscam um ‘date’ para a data, um parceiro ou parceira para sair", explica em entrevista ao G1.
O italiano está há dois meses à frente do Tinder no Brasil. Ele falou sobre como o Tinder está tentando ser mais diversificado. As pessoas que se identifiquem como transgêneros terão, dentro de dois meses, mais opções além do “masculino” e “feminino”. Também foi anunciado que oserviço vetará menores de 18 anos. O Tinder apareceu ainda no noticiário após uma polêmica investida para derrubar o 3nder, que promove sexo a três

Nenhum comentário:

Postar um comentário