quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Leve a força de Jesus ao mundo

 domtotal.com
É pela evangelização que as pessoas receberão o batismo no Espírito Santo, os dons.
Quanto mais os tempos caminham, mais urgência nós temos do derramamento do Espírito Santo.
Quanto mais os tempos caminham, mais urgência nós temos do derramamento do Espírito Santo.

Por Monsenhor Jonas Abib*

O mundo está de “perna para o ar”. A violência, as drogas, a corrupção estão estragando tudo. A sexualidade que é jogada no lixo, emporcalhada. O mundo de hoje está precisando de evangelização, de apóstolos, de você como evangelizador! Você precisa levar a força, a transformação de Jesus para este mundo que está apodrecendo.

Eu sei que a palavra “apodrecendo” é pesada, mas é isso que está acontecendo e a única maneira de mudar. É pela evangelização que as pessoas receberão o batismo no Espírito Santo, os dons, principalmente o dom de línguas, que mantém viva a fé da gente.

Nosso mundo encontra-se corrompido de maneira vergonhosa! Por amor à nossa casa, aos Seus filhos, Deus resolveu limpar a terra!

Nós estamos nos últimos dias, os sinais são claros, os sinais da Terra, da natureza, dos mares, dos ares estão mostrando, nós estamos caminhando com passos largos para os últimos dias. E quanto mais os tempos caminham, mais urgência nós temos do derramamento do Espírito Santo, de apostolado, de evangelização. Os tempos urgem, não fique parado, você pode ser um evangelizador!

Peça essa graça ao Senhor! Temos acreditado em Jesus, mas infelizmente não cremos que Deus quer curar as pessoas que se apresentam diante de nós, que o Senhor quer convertê-las por intermédio de nós, do nosso ministério, da nossa oração.

Quando Jesus diz que podemos remover uma montanha, Ele se refere a algo impossível. E a certeza de fé não é grande, é muito sutil. Mas percebemos que ela vem de Deus! Em razão disso, precisamos agarrar-nos à certeza da fé, ir por ela e fazer as obras de fé. Deus quer isso de nós!

Rádio Coração
*Monsenhor Jonas Abib: Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário