domtotal.com
Qualquer mal que possa ter sido recebido dos muçulmanos, nenhum mal pode equilibrá-lo.
Quem faz isso é um demônio. Cães fugidos do inferno.
Roma, 15 set – A União Italiana das Comunidades Islâmicas (Ucoii) compartilha as palavras do Papa pronunciadas na manhã desta quarta-feira (14) na capela da Casa Santa Marta, na missa em sufrágio ao sacerdote degolado, Pe. Jacques Hamel.
O fundador da entidade, Hamza Roberto Piccardo, repete o que disse o Pontífice: "sim, matar em nome de Deus é satânico. Palavras, além disso, já proferidas por mim um ano atrás: ninguém pode matar em nome de Deus. Quem faz isso é um demônio que se coloca sobre qualquer conceito de humanidade compartilhada. Cães fugidos do inferno".
Se pensarmos à Festa do Sacrifício (Eid al Adha), "o 'não sacrifício' do filho de Abraão representa realmente o fato que nenhuma criatura deve ser sacrificada em nome de Deus. Então, quem mata ultrapassa qualquer tradição religiosa", explicou ainda Piccardo.
"Qualquer mal que possa ter sido recebido dos muçulmanos, nenhum mal pode equilibrá-lo. Dois males fazem um maior ainda", acrescentou Piccardo, lembrando que a entidade tinha condenado em termos absolutos o ataque dos jihadistas de 26 de julho ao padre francês degolado durante celebração eucarística na igreja de Saint-Etienne-du-Rouvray. Piccardo disse naquele momento que "assassinar um sacerdote é como atacar a humanidade inteira".
SIR
Nenhum comentário:
Postar um comentário