domingo, 10 de setembro de 2017

Furacão Irma provoca destruição e mortes no Caribe e ruma para os EUA

Há pelo menos 25 mortos. Impacto na costa da Flórida deve ser 'devastador'.
Foto: (Carlos Barria/Reuters)

O seu vídeo começa em 00:00
RESUMO

Furacão causou a morte de 25 pessoas no Caribe e se aproxima dos EUA
Ventos com força de furacão começam a atingir o Sul da Flórida
76 mil casas estão sem eletricidade; 6,5 milhões saíram do estado
Impacto na costa dos EUA será "devastador", dizem autoridades
Caribe já está em alerta para passagem do furacão Jose
ACOMPANHE
Às 6 horas, o furacão Irma estava a 88 km ao sul da Flórida e avançando. Segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA, a tormenta deve chegar ao estado por volta das 8h com força de categoria 4.
37 MINUTOS ATRÁS
Número de casas ou empresas sem energia agora no sul da Flórida subiu para 271 mil. Ventos e chuva fortes ligados ao furacão que se aproxima seguem castigando a região.
UMA HORA ATRÁS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Furacão Irma ganhou força e voltou a ser classificada com categoria 4, segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos. Por volta de 3h15 (no Brasil) deste domingo, o olho da tormenta estava a 115 km do sul da Flórida, viajando a 14 km/h. 
3 HORAS ATRÁS
Braços do furacão Irma: avisos de tornados foram emitidos em Fort Lauderdale, Coral Springs, Pompano Beach, Sunrise, Palm Beach e Hendry. 
3 HORAS ATRÁS
Ventos e chuvas fortes começam a provocar problemas em Miami, na Flórida. Uma em cada 10 casas ou empresas está no escuro neste domingo. São 109 mil imóveis sem energia até agora.
4 HORAS ATRÁS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irma avança lentamente agora, a 14 km/h, e pode atingir Kay West, um dos principais pontos turísticos do sul da Flórida, em uma hora. Kay West fica a três horas de carro de Miami.
5 HORAS ATRÁS
Cerca de 200 mil casas estão sem energia no arquipélago de Florida Keys, informou a empresa que distribui eletricidade na região.
5 HORAS ATRÁS
Dois tornados atingiram o arquipélago de Flórida Keys, como parte do furacão Irma. Não há relatos sobre vítimas nem grandes danos até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário