sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Temer comprou 50 deputados num só dia

6 de outubro de 2017 Escreva um comentário! NP Online

Resultado de imagem para Temer comprou 50 deputados num só dia
Para fugir de mais uma denúncia, Michel Temer cumpriu uma maratona recebendo 50 deputados num mesmo dia e prometendo a eles mundos e fundos.

Michel Temer recebeu na terça-feira mais de 50 deputados no Palácio do Planalto e prometeu ajudar nas demandas regionais dos políticos que estiveram em seu gabinete; objetivo da maratona de encontro com os parlamentares é barrar o mais rapidamente possível, na Câmara, a denúncia da Procuradoria-Geral da República; Temer foi denunciado por organização criminosa e obstrução à Justiça

Na expectativa de barrar o mais rapidamente possível, na Câmara, a denúncia da Procuradoria-Geral da República, Michel Temer recebeu nesta terça-feira mais de 50 deputados no Palácio do Planalto e prometeu ajudar nas demandas regionais dos políticos que estiveram em seu gabinete. Temer foi denunciado por organização criminosa e obstrução à Justiça.

As informações são de reportagem de Letícia Fernandes em O Globo.

Os assuntos foram os mais diversos: de imposto sindical à burocracia que atrapalha a inscrição de times de futebol em campeonatos; da criação de universidades no interior a pedidos de recursos para obras de creches na Bahia. A todos os deputados, Temer seguia o mesmo modus operandi: anotava as demandas e prometia ajudar.

O deputado Roberto Britto (PP-BA), que esteve duas vezes com Temer ontem, contou, animado, que o presidente respondeu positivamente a um projeto de lei para facilitar a vida de times de futebol. A ideia é que não seja mais exigido dos clubes a Certidão Negativa de Débito (CDB). Se o projeto vingar, clubes não serão mais impedidos de disputar campeonatos caso não tenham o documento. À tarde, Britto voltou ao Palácio, dessa vez pedindo recursos para terminar a construção de cerca de 130 creches na Bahia, que, segundo ele, viraram elefantes brancos.

Para Britto, que negou ter conversado sobre a denúncia, o momento é “oportuno” para despejar no governo as demandas regionais. Ele diz não ter decidido como votará no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário