Stephanie Anadias fazia faculdade de comércio exterior quando descobriu a paixão pela modalidade. Em 2017, após dois anos dando aula em uma academia, abriu o próprio estúdio.
Por Letícia Baptista*, G1 Campinas e Região
27/12/2017 07h00 Atualizado há 5 horas
Professora de pole dance fala sobre início de carreira e estúdio próprio aos 24 anos
A lista de metas para 2017 da professora de pole dance Stephanie Anadias, de Valinhos (SP), era modesta: aprender novos movimentos, perder gordura corporal e guardar dinheiro. O ano, no entanto, levou a jovem de 24 anos para outro caminho.
Entre barras, alongamentos e uma boa dose de determinação, ela transformou o sonho de abrir o próprio estúdio em realidade, após dois anos dando aulas em academias, e ainda participou de uma competição nacional da modalidade com transmissão e jurados internacionais (conheça um pouco dessa trajetória no vídeo acima).
“Minha vida no pole é feita de sonhos. A Stephanie de quatro anos atrás era uma pessoa que ficava na frente de um computador", conta.
"Dei um passo muito grande, muito arriscado. Não imaginava que teria o próprio negócio com esta idade”, continua.
Stephanie Anadias segue carreira como professora de pole dance (Foto: Letícia Baptista/G1)
As conquistas da hoje empresária foram acompanhadas pelo receio do que a família poderia pensar a respeito. No primeiro ano de prática, em 2014, enquanto ainda cursava a faculdade de administração com enfâse em comércio exterior em Campinas (SP), Stephanie frequentava aulas e workshops de pole dance escondida da mãe e da avó.
Apesar de ter concluído o curso, ela logo deixou o estágio que fazia em uma empresa para se dedicar à prática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário