Por Redação Click Política Em 27 abr, 2018
“Sem conseguir até agora provar a ligação dos processos contra Lula com a corrupção na Petrobras, e como Guarujá e Atibaia não ficam no Paraná, o juiz Sergio Moro e seus aliados na mídia agora jogam tudo na delação do ex-ministro Antonio Palocci, homem forte dos governos do PT”, diz o jornalista Ricardo Kotscho.
“Bateu o desespero na força-tarefa da Lava Jato em Curitiba para não perder o controle dos processos. Por isso, resolveu peitar o Supremo Tribunal Federal, que na semana passada determinou a remessa de parte dos autos com as delações da Odebrecht para a Justiça Federal em São Paulo”, afirma.
De acordo com o blogueiro, “agora é uma corrida contra o tempo: Moro quer usar a delação de Palocci antes da publicação do acórdão da decisão da 2ª Turma do STF, que está nas mãos do ministro Dias Toffoli”. “Provar que Lula teria recebido propina da Odebrecht e da OAS em troca de contratos na Petrobras continua sendo o grande desafio de Moro e da Lava Jato para manter os processos contra o ex-presidente em Curitiba e justificar sua prisão”.
Redação Click Política
Nenhum comentário:
Postar um comentário