Ex-presidente participará das transmissões do programa de José Trajano em uma emissora de TV da Grande São Paulo
BRASIL
BRASIL
Daniel Ferreira/MetrópolesPin this!
DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES
AGÊNCIA ESTADO
Preso há dois meses em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da Copa do Mundo da Rússia. Mesmo detido, o petista participará das transmissões de uma emissora de TV da Grande São Paulo, a TVT, ao lado do jornalista José Trajano, ex-ESPN.
Lula participará do programa de Trajano na emissora que é afiliada da TV Brasil, uma rede de televisão pública brasileira pertencente à Empresa Brasil de Comunicação. De acordo com o ex-diretor de jornalismo da ESPN, que anunciou a novidade em um vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais, o ex-presidente “passará suas impressões” sobre a Copa em participações no programa do jornalista.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ministro do STJ nega pedido de Lula para suspender execução da pena
Turma do STF vai julgar presencialmente grampos telefônicos de Lula
Crise no país mina entusiasmo dos brasilienses com a Copa 2018
“O Papo com Zé Trajano tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo. Luiz Inácio Lula da Silva”, afirmou o jornalista. “Essa é a grande novidade do programa: Luiz Inácio Lula da Silva comentarista exclusivo da TVT e do meu programa.”
“Ele vai escrever as suas impressões, mandar para a gente, a gente coloca na tela com aspas, e você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor”, afirmou Trajano. A estreia de Lula como comentarista de futebol na Copa do Mundo será já na próxima segunda-feira (18/06), um dia depois de o Brasil fazer sua estreia na competição da Rússia.
O “Papo com José Trajano” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 19h, na TVT e com transmissão também pela Rádio Brasil Atual.
No último mês de abril, Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por lavagem de dinheiro no caso da compra de um triplex no Guarujá. Mesmo ainda preso, ele pretende se candidatar à presidência da República. No entanto, poderá ser barrado pela Lei da Ficha Limpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário