NO JORNAL NACIONAL
Por Redação Click Política Em 27 ago, 2018
Por Redação Click Política Em 27 ago, 2018
CLICK POLÍTICA – O candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, em entrevista concedida ao Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, reconheceu que Lula é o maior líder político do Brasil na atualidade.
Ciro aproveitou para dizer que o governo Lula foi um dos melhores de todos os tempos, deixando os apresentadores do JN, completamente perdidos e apavoradores, pois perderam o controle da situação, quando o intuito era que o candidato enveredasse no caminho da banalização ao nome do ex-presidente.
Na opinião de milhares de internautas a entrevista do candidato do PDT não rendeu os frutos que a rede Globo esperava, mas para Ciro, o espaço foi maravilhoso já que o mesmo teve a oportunidade de lançar as suas propostas de governo.
Relacionadas
ELE QUER SER PRESIDENTE? Na entrevista do Ciro, Bonner foi que mais falou,…
27 ago, 2018
DESESPERO: Renata Vasconcellos “mente” em sabatina de Ciro Gomes…
27 ago, 2018
Ao impedir sabatina com Haddad, Globo externa “temor” com vitória do PT e o…
27 ago, 2018
O cearense prometeu mexer na caixinha do Judiciário, para evitar desmandos como o que aconteceu recentemente no episódio do TRF- 4, quando o desembargador Rogério Fraveto deu um habeas copus ao ex-presidente Lula e outros por trás, cometeram um crime bárbaro, descumprindo a determinação judicial, provocando uma vergonha nacional. Ele aproveitou para comparar a palhaçada do TRF 4 ao cachorro do humorista Tom Cavalcanti.
O candidato do PDT garantiu retirar o cidadão do SPC, caso chegue a presidência da República e criticou a Lava Jato, pois só investiga um lado, lembrando que o PSDB por exemplo, se encontra encalacrado de denúncias com provas e os tucanos não sofrem absolutamente nada.
Ciro Gomes defendeu sua candidata a vice, Kátia Abreu, criticou a reforma trabalhista e ainda enquadrou os dois apresentadores, quando tentaram lhe interromper durante o noticioso.
Bonner e Renata Vasconcelos ficaram de cara no chão, pois esperavam um Ciro Gomes que iria atirar em cima do PT e de Lula, principal alvo do grupo Globo, enquanto que o ex-ministro, reagiu de acordo com a sua consciência.
Redação Click Política
Nenhum comentário:
Postar um comentário