domtotal.com
Lionel Messi anota um gol de falta na vitória do Barcelona
sobre o Espanyol, 8 de dezembro 2018 (AFP)
O astro argentino Lionel Messi, com dois gols e uma assistência, construiu a vitória do Barcelona por 4 a 0 no clássico catalão sobre o Espanyol e ajudou o time a recuperar a liderança do Campeonato Espanhol, à frente do Atlético de Madrid e do Sevilla.
Com duas cobranças de falta magistrais de Messi (17 e 65 minutos) e gols do francês Ousman Dembélé (26) e do uruguaio Luis Suárez (45), os comandados de Ernesto Valverde atropelaram o Espanyol e chegaram a 31 pontos na competição, três a mais que os principais perseguidores.
Poucos dias depois de ficar de fora do pódio da Bola de Ouro (vencida pelo croata Luka Modric) pela primeira vez desde 2006, Messi voltou a mostrar todo seu talento e, ao mesmo tempo, assumiu a co-artilharia da Liga com os mesmos 11 gols do uruguaio Cristhian Stuani, do Girona.
O Barcelona soma 31 pontos, três a mais que o Sevilla, que não passou do empate em 1 a 1 com o Valencia fora de casa, e que Atlético de Madrid, que mais cedo goleou por 4 a 0 o Alavés (4º).
Na parte de baixo da tabela, o Villarreal (17º) se manteve na zona de rebaixamento após perder por 3 a 2 neste sábado em casa para o Celta de Vigo (10º).
AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário