De acordo com a Polícia Militar, Ricardo Stuckert estava operando um drone do alto de um trio elétrico no Carnaval de Salvador sem cadastro na ANAC
247 - O fotógrafo oficial do ex-presidente Lula, Ricardo Stuckert, teria sido preso no final da tarde do domingo (3). A acusação foi operar um drone do alto do trio elétrico do bloco Afoxé Filhos de Gandhi, que saiu no circuito Campo Grande, em Salvador, capital da Bahia.
Segundo reportagem do Jornal do Commercio, de Pernambuco, policiais militares subiram no trio e prenderam Ricardo em flagrante. A reportagem diz que a PM argumentou que ele não portava documentação para usar o espaço aéreo e não possuía cadastro na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que seria itens obrigatórios para pilotar a aeronave. A polícia apreendeu o drone, um cartão de memória e três baterias.
Em nota, a polícia informa que "o material foi apreendido e o autor do delito foi apresentado na Central de Flagrantes onde foram adotadas as providências cartorárias para a lavratura da prisão em flagrante".
Nenhum comentário:
Postar um comentário