segunda-feira, 11 de março de 2019

Pesar do Papa pelo desastre aéreo na Etiópia

flowers-are-seen-at-the-scene-of-the-ethiopia-1552298156268.JPG
Um avião Boeing 737 da Ethiopian Airlines caiu na Etiópia no domingo, com 149 passageiros e oito tripulantes a bordo. Não há sobreviventes.
Cidade do Vaticano

O Santo Padre manifestou seu pesar pela queda do avião da Ethiopian Airlines, que provocou a morte de todos os tripulantes e passageiros.

“O Papa Francisco oferece orações pelos falecidos de vários países e encomenda suas almas à misericórdia do Deus Todo-Poderoso. O Papa Francisco envia sentidas condolências aos familiares e a todos os que choram esta trágica perda, invocando as bênçãos divinas da consolação e da força”, lê-se no telegrama assinado pelo secretário de Estado, Card. Pietro Parolin.

Passageiros de 35 nacionalidades
Um avião Boeing 737 da Ethiopian Airlines caiu na Etiópia no domingo, com 149 passageiros e oito tripulantes a bordo. Não há sobreviventes.

O destino do voo ET 302 era Nairóbi, capital do Quênia, mas caiu a 62 quilômetros de Adis Abeba. Cidadãos de 35 nacionalidades se encontravam na aeronave, entre os quais 32 quenianos, 18 canadenses, nove etíopes, oito italianos, oito estadunidenses e oito chineses. Alguns tinham passaporte das Nações Unidas. Não havia brasileiros a bordo.

É a segunda aeronave do modelo MAX 8 a cair nos últimos cinco meses, razão pela qual não será mais utilizado por China e Etiópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário