terça-feira, 16 de julho de 2019

Brian Mier: o inglês do Eduardo Bolsonaro é do nível do Joel Santana

O jornalista Brian Mier considera o fato de Bolsonaro querer indicar o próprio filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) embaixador do Brasil nos EUA, como algo “ridículo” e “desqualificado”; o jornalista também destaca que o inglês de Eduardo Bolsonaro “é do nível de Joel Santana”; assista

(Foto: 247 | PR | Reprodução)

247 - O jornalista Brian Mier considera o fato de Bolsonaro querer indicar o próprio filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador do Brasil nos EUA, como algo “ridículo” e “desqualificado”. Em análise concedida à TV 247 nesta quarta-feira, o jornalista também destaca que o inglês de Eduardo Bolsonaro “é do nível de Joel Santana”. 

Joel Santana, treinador e ex-futebolista, ganhou as páginas de humor ao improvisar no inglês durante a da Copa Das Confederações, em 2009. 

Mier considera que a atitude de Bolsonaro é escusa. “Isso é nepotismo, nos EUA é ilegal dar um cargo político para o filho”, aponta. 

“É necessário um diplomata com experiência para assumir esse posto e não um entreguista que anda com boné do Trump”, avalia Mier ao condenar a postura de Eduardo Bolsonaro, que já desfilou nos EUA com boné do presidente estadunidense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário