Em nova revelação do Intercept, Deltan Dallagnol e seus colegas discutiram o potencial risco para suas imagens ao se sentarem com banqueiros, mas acabaram decidindo que valia a pena; “Achamos que há risco sim, mas que o risco tá bem pago rs”, escreveu Dallagnol em um chat o procurador Roberson Pozzobon, em fevereiro de 2018
(Foto: Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
247 - Nova reportagem do The Intercept Brasil divulgada nesta sexta-feira, 26, reforça a característica de apego ao dinheiro do procurador Deltan Dallagnol.
Segundo reportagem dos jornalistas Andrew Fishman e Leandro Demori, Dallagnol e seus colegas discutiram, no Telegram, o potencial risco para suas imagens ao se sentarem com banqueiros, mas acabaram decidindo que valia a pena.
“Achamos que há risco sim, mas que o risco tá bem pago rs”, escreveu Dallagnol em um chat privado com seu colega na força-tarefa, o procurador Roberson Pozzobon, em fevereiro de 2018.
Pozzobon pediu um tempo: “Mas de fato é nessa questao dos bancos que a coisa é mais sensível mesmo. Vamos conversar com calma depois”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário