sexta-feira, 5 de julho de 2019

Dissociado da realidade, Bolsonaro diz que vaias em estádio não eram para ele


Presidente Jair Bolsonaro tentou minimizar as vaias que recebeu a semifinal da Copa América; para ele, o caso não passa de uma "fake news"; "Houve vaia quando a seleção da Argentina entrou. E aí jogaram a câmera para cima de mim, queriam o quê? Eu, de paletó e gravata, no Mineirão enorme. Uma vaia estrondosa, de repente, para mim? Não tem cabimento isso. Quem do outro lado sabia que era eu? Não sabia, a vaia foi para o pessoal da Argentina", afirmou

5 de julho de 2019, 15:20 h
Simpatizante de Bolsonaro ameaça funcionária de comitê de Boulos com arma de fogo
Simpatizante de Bolsonaro ameaça funcionária de comitê de Boulos com arma de fogo

247 - O presidente Jair Bolsonaro tentou minimizar as vaias que recebeu três dias atrás, durante o jogo no qual a seleção brasileira venceu a Argentina por 2 a 0 na partida semifinal da Copa América. Segundo Bolsonaro, as vaias que recebeu quando estava no gramado do Mineirão, durante o intervalo da partida não foram para ele, mas para a seleção argentina (leia no Brasil 247). 

"Houve vaia quando a seleção da Argentina entrou. E aí jogaram a câmera para cima de mim, queriam o quê? Eu, de paletó e gravata, no Mineirão enorme. Uma vaia estrondosa, de repente, para mim? Não tem cabimento isso. Quem do outro lado sabia que era eu? Não sabia, a vaia foi para o pessoal da Argentina", afirmou.

Ainda segundo ele, a explicação dada por ele ao responder um questionamento feito pela imprensa ajuda a desfazer mais uma “fake News” contra sua gestão. "O vídeo foi desmascarado. Obrigado pela pergunta, ajuda a desfazer mais uma fake news. E se um dia eu levar uma vaia, vou, logicamente, pensar onde estou errando", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário