domingo, 18 de agosto de 2019

Enquanto Rondônia arde em chamas, ministro do Meio Ambiente ataca Chico Buarque

Incêndio em reserva ambiental em Rondônia já dura 15 dias, enquanto na Amazônia fazendeiros promovem até o "dia do fogo" para chamar atenção do governo. Enquanto isso, no Twitter, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, faz piadinha com Chico Buarque, que criticou Sergio Moro

(Foto: Marcelo Camargo - ABR)

247 - Enquanto matas no Brasil ardem em chamas, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, se ocupa em fazer piada tirando sarro de Chico Buarque por uma crítica a Sergio Moro.

PUBLICIDADE

Em Rondônia, um incêndio em uma reserva ambiental já dura 15 dias, enquanto na Amazônia fazendeiros já promoveram até o "dia do fogo" para chamar atenção do governo. 

“Precisamos mostrar para o presidente que queremos trabalhar e único jeito é derrubando. E para formar e limpar nossas pastagens, é com fogo”, afirmou um dos organizadores da "manifestação" a um jornal do oeste do Pará.

Salles também foi destaque na imprensa neste sábado 17 pela notícia de que o Ministério Público abriu um inquérito para investigar enriquecimento ilícito e favorecimento seu a uma mineradora quando atuou no governo paulista. https://www.brasil247.com/brasil/


“Estava à toa na vida.... e o Glenn me chamou.... pra ver o hacker passar, ô Paris meu amor...”


3.465 pessoas estão falando sobre isso
O jornalista Glenn Greenwald comentou com ironia a tentativa de Salles de desviar a atenção: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário