domingo, 25 de agosto de 2019

Junior faz protesto pela Amazônia e mostra que perdeu, definitivamente, o rótulo de 'irmão de Sandy' em show de turnê dos irmãos

Durante passagem por São Paulo, músico dominou o palco, dançou, tocou guitarra e bateria e gritou: 'deixem nossa Amazônia em paz'.
Por Marilia Neves, G1 — São Paulo

Sandy e Junior em show da turnê Nossa História em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1
Sandy e Junior em show da turnê Nossa História em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1


Junior mostrou que, definitivamente, perdeu o rótulo de "irmão de Sandy" durante o show da turnê da dupla.

Na apresentação realizada em São Paulo na noite deste sábado (24), o músico cantou, dançou, tocou guitarra, subiu na bateria em número solo, arrancou gritos de "lindo" do público, vibrou, se emocionou e ainda protestou após a música "Libertar": "Deixem nossa Amazônia em paz".

Sandy e Junior em São Paulo; FOTOS

Show em São Paulo
Quando o relógio marcou 20h, hora agendada para início da apresentação, uma voz anunciou o início do show e foi exibido no telão um vídeo mostrando Sandy e Junior ainda pequenos cantando "Se essa rua fosse minha". O vídeo aparentava uma falha, já que o show não começou como o anunciado. Mas uma contagem regressiva e outros vídeos dos irmãos na infância mostravam que tudo fazia parte do script.

Em um dos vídeos, Sandy aparecia cantando "Maria Chiquinha", o máximo que o público teve de contato com a canção.

Sandy e Junior em show da turnê Nossa História em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1
Sandy e Junior em show da turnê Nossa História em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1

Enquanto aguardava o show, o público ensaiava a "ola" na arquibancada, acendia as lanternas dos celulares e vibrava e puxava em coro "Sandy e Junior, cadê vocês? Eu vim aqui só pra ter ver".

Às 20h30, a apresentação começou com a música "Não dá pra não pensar em você" e ao longo da noite, passeou pelo longo repertório dos irmãos, deixando as canções da fase infantil de lado.

"As quatro estações", "Imortal", "Eu acho que pirei", foram algumas das canções apresentadas ao longo da noite.

A dupla ainda faz um momento de voz e violão, relembrando os momentos da infância, quando cantavam na sala de casa na companhia do pai, Xororó. "Inesquecível", "A lenda" e " Era uma vez" - que foi deixada de lado em algumas cidades - integram esse momento. É aí também que Sandy confessa a dificuldade de escolher o repertório para a turnê. "São 17 anos e a gente não queria decepcionar vocês".

Em certo momento da apresentação, a música para e no telão começa a aparecer a troca de mensagens de um grupo de whatsapp fictício formado pelos personagens da série Sandy e Junior. O número serve para os irmãos trocarem de roupa. E só. Pois esfria o clima do público, que canta do início ao fim todas as músicas.

Duas horas após o início, "Vamos pular" encerra o bis da apresentação e o público vai embora do estádio ainda cantarolando as canções de Sandy e Junior.
Fãs aguardam início do show de Sandy e Junior no Allianz Parque, em São Paulo, no sábado (24)  — Foto: Fábio Tito/G1
Fãs aguardam início do show de Sandy e Junior no Allianz Parque, em São Paulo, no sábado (24) — Foto: Fábio Tito/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário