Escrito por Portal Click Política 15 de setembro de 2019
Fernando Haddad (PT), elogiou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na sua conta do Twitter, neste domingo (15), ao divulgar a segunda parte de entrevista que fez com o governador: “E amanhã, caro Dino, vai ao ar a 2ª parte dessa conversa. Foi um enorme prazer entrevistar um político da sua estatura em meio a tanta miséria intelectual”, disse.
De quebra, Haddad aproveitou para mandar uma indireta a Ciro Gomes (PDT-CE), que fez várias críticas a Haddad, entre outros políticos, em entrevista à BBC: “Gosto de quem não precisa apagar a estrela de ninguém para brilhar”, escreveu.
“E amanhã, caro Dino, vai ao ar a 2ª parte dessa conversa. Foi um enorme prazer entrevistar um político da sua estatura em meio a tanta miséria intelectual. Gosto de quem não precisa apagar a estrela de ninguém para brilhar.”
Ciro Gomes afirmou, em entrevista à BBC publicada nesta sexta-feira (13), que teria vencido as eleições se tivesse ido para o segundo turno em 2018 contra Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP) é uma fraude.
“O Haddad tinha perdido a eleição já de véspera porque vamos lembrar que o Haddad é uma fraude. Ou a gente vai esquecer? O Haddad é uma fraude cuja origem eu denunciei ancestralmente, porque foi transformado num vice, convidou a Manuela para ser um terceiro não sei de quê de uma candidatura do Lula. Toda burocracia do PT sabia, como todas as pedras no caminho sabiam, menos o nosso povo mais simples, que o Lula não podia ser candidato por uma lei que ele próprio colocou em vigor, a lei da ficha limpa.”
Click Política
Nenhum comentário:
Postar um comentário