Alberto Fernández se disse emocionado com a carta que recebeu do ex-presidente Lula, que saudou efusivamente pela vitória na eleição argentina. Ele pediu a liberdade de Lula e mandou uma “saudação calorosa” ao “povo irmão” do Brasil
30 de outubro de 2019, 14:02 h Atualizado em 30 de outubro de 2019, 14:14
(Foto: Felipe Gonçalves/247 | Reprodução)
247 - O presidente eleito na Argentina, Alberto Fernández, se disse emocionado com a carta que recebeu do ex-presidente Lula, que saudou efusivamente pela vitória. Lula mandou uma carta que foi divulgada no fim da tarde desta terça-feira (29). Fernandéz respondeu com um tweet no fim da noite.
Fernández escreveu que “as palavras do amigo Lula” o emocionaram. Ele pediu a liberdade do ex-presidente e mandou uma “saudação calorosa” à população brasileira chamada-a de “povo irmão”.
“As palavras do meu amigo @LulaOficial me emocionam. Como disse em sua carta, junto de @CFKArgentina [Cristina Kirchner] recuperamos aos poucos nossos laços de fraternidade e respeito. Aproveito para reclamar por sua liberdade e para enviar uma saudação calorosa para todo o povo irmão do Brasil #LulaLivre”.
Em sua carta, de próprio punho, Lula escreveu ao final:
“Boa sorte pra você e Cristina [Kirchner]. Que Deus mantenha seu Amor na ajuda ao povo pobre da Argentina”.
E completou: "Que o Papa Francisco siga ajudando o querdio povo argentino".
Veja o tweet de resposta de Fernández com a carta de Lula:
Nenhum comentário:
Postar um comentário