sábado, 30 de novembro de 2019

Ao lado de Moro, Zucolotto faz arminha com a mão em foto divulgada por Rosangela Moro


O advogado Carlos Zucolotto Júnior é pelo ex-advogado do grupo Odebrecht Rodrigo Tacla Durán como intermediário de negociações paralelas, que envolvem supostos pagamentos de propinas, entre delatores e investigadores da Operação Lava Jato
30 de novembro de 2019, 13:48 h
1.6K

247 - O advogado Carlos Zucolotto Júnior reapareceu nesta sexta-feira (29) em foto ao lado do atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e outros amigos, em foto divulgada por Rosangela Moro no Instagram. Zucolotto é apontado pelo ex-advogado do grupo Odebrecht Rodrigo Tacla Durán como intermediário de negociações paralelas, que envolvem supostos pagamentos de propinas, entre delatores e investigadores da Operação Lava Jato. Também é sócio de Rosangela Moro, esposa do ex-juiz, na HZM2 Cursos e Palestras, empresa aberta na esteira da fama conquistada por Moro na atuação da Lava Jato.

Na imagem, Zucolotto faz arminha com a mão, gesto dos apoiadores de Jair Bolsonaro. "Amigos de toda a vida. Interior do Paraná em Curitiba. #velhos tempos #maringaenses", escreveu Rosangela no Instagram.

Zucolotto é sócio de Rosangela na HZM2 Cursos e Palestras, empresa aberta na esteira da fama conquistada por Moro na atuação da Lava Jato.

O reaparecimento do advogado aconteceu na noite anterior à divulgação da conversa interceptada pela Polícia Federal, em que Dario Messer, o "doleiros dos doleiros", confirma a denúncia do ex-advogado da Odebrecht e afirma que pagou propina ao procurador Januário Paludo para garantir uma blindagem nas investigações da Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário