Para 57% dos entrevistados, é mais importante investir em áreas sociais do que na segurança. O investimento em polícias é mais importante para 41% . Isso indica que a agenda de Jair Bolsonaro e Sergio Moro vai na contramão do que pensa a maioria dos brasileiros
30 de dezembro de 2019, 06:54 h
803
5

Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Correa/PR)
247 – "A maioria dos brasileiros acredita que, para combater a violência, o governo deve priorizar investimentos na criação de empregos e na melhoria da educação, e não especificamente na área da segurança, como no treinamento e na compra de equipamentos de policiais", aponta reportagem de Thiago Amâncio, publicada na Folha de S. Paulo.
"É o que aponta pesquisa Datafolha feita em dezembro deste ano. Para 57% dos entrevistados, é mais importante investir em áreas sociais do que na segurança. O investimento em polícias é mais importante para 41% . Outros 2% responderam que não sabem. Esse índice é alto mesmo entre quem apoia o presidente Jair Bolsonaro, que se elegeu com um discurso de endurecimento da segurança pública", aponta o jornalista.
A pesquisa indica que a agenda de Jair Bolsonaro e Sergio Moro vai na contramão do que pensa a maioria dos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário